terça-feira, setembro 30, 2025

InícioMÚSICASGloria Groove estreia o “Música Boa Ao Vivo” com Jão, Marina Sena...

Gloria Groove estreia o “Música Boa Ao Vivo” com Jão, Marina Sena e Xamã

Um verdadeiro espetáculo! Após uma belíssima passagem pelo “TVZ”Gloria Groove estreou em grande estilo no comando do programa “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, nesta terça-feira (13). E, logo de cara, a cantora drag queen contou com a presença de convidados super especiais.

Gloria Groove e Marina Sena. Foto: Twitter. @multishow

 

Leia mais:

Com duetos e releituras incríveis no palco da atração, GG dividiu vocais com grandes nomes na nova cena da música como Jão, Marina Sena e Xamã. A Bonekinha provou que não está para brincadeira e depois de ter dominado as principais paradas musicais do Brasil com o álbum “Lady Leste”, está preparadíssima para assumir a atração, que está no ar desde 2016 no canal.

Na abertura, a estrela chegou trazendo uma homenagens à Anitta, Thiaguinho, IZA e Ivete Sangalo, anfitriões de antigas temporadas do “Música Boa Ao Vivo”. Dando início aos trabalhos, o trio de convidados chegou trazendo seus maiores hits:  Xamã entregou uma performance de “Malvadão 3”, assim como Marina Sena trouxe “Por Supuesto”, e Jão, com “Idiota”.

Juntos, os quatro ainda performaram a faixa “Minha Alma”, da banda O Rappa. Entregando um momento icônico e inédito, os cantores arrasaram da apresentação. Seguindo o cronograma, Marina Sena fez a alegria da pateia com o smash hit “Voltei Pra Mim”. Xamã trouxe para o palco deu “Taxi Drive”, e Jão, cantou a música “Santo”. presente na tracklist do álbum “PIRATA”.

Gloria Groove e Xamã. Foto: Twitter @multishow

Com a cultura de promover grandes encontros, Marina Sena se juntou a Xamã numa releitura de “Sina”, do mestre Djavan. Assim como a cantora entoou “Como Eu Quero”, do Kid Abelha, com Jão. Gloria Groove também entrou na brincadeira e cantou “Apenas Um Neném”, com Sena. Pegando todos de surpresa, GG convidou Grag Queen para um performance de “Descobridor dos Sete Mares”, clássico de Tim Maia, numa releitura cheia de balanço e atitude.

Ainda rolou apresentação de Jão e Gloria Groove na faixa “Deixa Acontecer Naturalmente”, do Revelação, assim como uma dobradinha de Jão e Xamã, em “Deixa de Onda”, faixa colaborativa do rapper carioca, com Dennis DJ e Ludmilla. Só canetada nas apresentações no programa, né!?

Marina Sena e Jão. Foto: Twitter @multishow

Confira outras performances inéditas na estreia do “Música Boa Ao Vivo”

 



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS