quinta-feira, fevereiro 29, 2024

InícioFamosos e TV“São pessoas amargas e amarguradas", diz William Shatner sobre elenco de ‘Star Trek’ ...

“São pessoas amargas e amarguradas”, diz William Shatner sobre elenco de ‘Star Trek’  | Famosos

Em entrevista, o ator falou sobre os companheiros de série.

William Shatner – Foto: Reprodução/Redes Sociais
William Shatner – Foto: Reprodução/Redes Sociais

William Shatner, intérprete do capitão James T. Kirk na série original de Star Trek (1966-1969), se cansou de comentários maldosos feitos por seus colegas de elenco, em especial do ator George Takei. “São pessoas amargas e amarguradas. Agora eu entendi que fazem isso para ter publicidade”, desabafou.

Em entrevista ao jornal britânico The Times, ele falou que não sabia que seus colegas tinham uma visão tão negativa assim dele até o mesmo ouvir de Nichelle Nichols (1932-2022) que todos o julgavam frio e arrogante. “Eu fiquei chocado de descobrir isso e envergonhado por nunca ter percebido”, escreveu o ator em seu livro.

Ele contou que sua relação mais difícil foi com Takei. No ano passado, quando Shatner fez turismo espacial em um projeto liderado pelo bilionário Jeff Bezos, ele o chamou de “porquinho-da-índia fora de forma”. “Ele tem 90 anos, vai ser um estudo importante para ver o efeito que uma viagem dessas tem no corpo humano. Mas ele não é um espécime que está em forma”, ridicularizou o ator. “Eu comecei a entender que eles fazem isso para ter publicidade. Quero dizer, 60 anos depois [da série] e eles ainda estão presos nisso?”, revelou o ator.

Shatner está revoltado

“Você não acha isso um pouco estranho? É como uma doença. George nunca parou de tentar sujar o meu nome. São pessoas amargas e amarguradas. Mas minha paciência com eles acabou! Para que dar moral para pessoas consumidas pela inveja e pelo ódio?”, questionou ele.

“Acho triste que uns figurantes que estiveram no set durante 20 ou 30 dias por ano passaram mais de 50 anos criando fantasias para serem notados pela imprensa. Por que atores de outras séries que eu fiz não tiveram os mesmos problemas comigo? Eu estupidamente deixei que eles fizessem isso por tempo demais. Mas agora chega!”, concluiu ele.

Carlos Germano



FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS