quinta-feira, fevereiro 29, 2024

InícioMÚSICASCena dublada de “Matilda: O Musical” viraliza nas redes sociais

Cena dublada de “Matilda: O Musical” viraliza nas redes sociais

No último domingo (25), dia de Natal, “Matilda: O Musical” estreou no catálogo da Netflix Brasil. Adaptação do musical homônimo da Broadway, e baseado no livro de Roald Dahl, o filme se tornou rapidamente um dos títulos mais assistidos da plataforma de streaming. Porém, uma cena em específico viralizou nas redes sociais por conta de um detalhe bem interessante: a sua dublagem!

Foto: divulgação

Leia mais:

A sequência em questão apresenta uma música cuja as palavras que compõem a sua letra são apresentadas em ordem alfabética. A tradução do projeto para a língua portuguesa foi feita por Mariana Elisabetsky, que prontamente foi aclamadíssima nas redes sociais pelos trocadilhos e adaptação!  Em um dos trechos compartilhados, a letra diz: “O erro é esquecer quem é a chefe e de quem se proteger. Por aqui, tem que andar devagar e sem correr“. Assista:

Confira alguns comentários dos espectadores a respeito dessa cena:

Dirigido por Matthew Warchus, e com roteiro assinado por Dennis Kelly, “Matilda: O Musical” conta com Emma Thompson, Lashana Lynch, Alisha Weir, Stephen Graham, Andrea Riseborough, Carl Spencer e grande elenco.



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS