sábado, abril 27, 2024

InícioMÚSICASBBB23: Paula teve ‘aulas’ com Key Alves de conteúdo adulto

BBB23: Paula teve ‘aulas’ com Key Alves de conteúdo adulto

Dentro do BBB23, Key Alves tem feito discípulos para as plataformas de conteúdo adulto. Em conversa na cozinha, Paula brincou que a jogadora de vôlei já deu ‘aulas’ para ela sobre o que fazer quando sair do reality. Vale ressaltar que a atleta fatura uma boa quantia por mês com seus conteúdos no site.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Brothers falam na Cozinha sobre plataforma de conteúdo adulto. (Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Em paralelo com o esporte e a vida de digital influencer, Key já contou que se jogou no mundo do OnlyFans (plataforma de conteúdo adulto) em um momento de dificuldade. No BBB23, ela também falou abertamente sobre o assunto e de forma até divertida, ao relembrar a reação do pai.

A participante contou que seu pai soube da conta quando assistiu ao vivo uma entrevista dela para o “The Noite”, programa do Danilo Gentilli. “Ele me ligou, porque é gravado. […] E a pauta era OnlyFans. Ele perguntou o que era e eu respondi que é uma plataforma que junta todos os fãs, todo mundo se une”, brincou.

Foto: Instagram/ @keyalves

De acordo com o jornal Extra, a jogadora de vôlei fatura por mês R$ 150 mil na plataforma. Vale ressaltar que desses, R$ 100 mil vem apenas com as fotos do perfil e o restante são de publicações patrocinadas no Instagram.

Paula teve ‘aula’ com Key

Em uma festa, Paula chegou a brincar com Key Alves que assinaria o conteúdo da atleta na plataforma. Já nesta sexta-feira (27), ela contou aos brothers que recebeu instruções para fazer também. “Já tive aula com a Key. O que podemos fazer dentro (da plataforma)“, contou.

Por outro lado, Fred elogiou que a sister fale abertamente sobre o assunto. “Eu acho muito legal e importante você falar de jeito desprendido, porque muita gente sofre preconceito“, disse.

Key Alves deu risada do comentário de Paula (Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Fred Nicácio ou Marília: Quem deve sair no 1° paredão do BBB23?

*Lembrando que todas as enquetes são parciais e não têm relação com o andamento do reality show.

Nesta terça-feira, Tadeu Schmidt apareceu no telão da casa mais vigiada do Brasil para dar o resultado da primeira parte do paredão do BBB23! Com 69,26%, Fred Nicácio e Marília foram para o Quarto Secreto e, agora, um deles será o primeiro eliminado da temporada!

POPline, por sua vez, abriu uma enquete parcial para entender a preferência dos leitores. Vote agora!

BBB23 estreou com muitas novidades! Tadeu Schmidt segue como apresentador, Dani Calabresa continua no “CAT BBB” — assim como Paulo Vieira no “Big Terapia” — e o novo quadro com a ilustradora Rafaella Tuma chega para completar. Através de desenhos, ela mostrará de forma bem-humorada tudo que está em alta na rotina dos participantes.

Além disso, a casa mais vigiada do Brasil passou por mudanças! A estética do confinamento promete uma decoração voltada à viagens, com cores vibrantes e objetos que remetem a lugares do mundo.

A cobertura especial do POPline para o BBB23 já começou com tudo! No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. OMG!, inclusive, está no Instagram e por lá você acompanha tudo de pertinho! Fique de olho para não perder!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS