
O elenco da Portuguesa realizou mais um treino, na manhã desta quarta-feira (11), no CT do Parque Ecológico do Tietê. A Rubro-Verde se prepara para a estreia do Paulistão, diante do Botafogo, no Canindé.
+ Portuguesa empresta Luizão Nascimento para o Noroeste
Primeiramente, o plantel verde encarnado fez o tradicional trabalho de aquecimento sob o comando dos preparadores físicos do clube. Em seguida, o técnico Mazola Júnior submeteu os atletas a trabalhos com bola e, por fim, a um trabalho tático.
Durante os trabalhos, o comandante esboçou o time que vai entrar em campo neste final de semana. O treinador, por diversas vezes, parou a atividade para dar orientações e também ajustar o posicionamento dos atletas.
O elenco lusitano retorna aos treinos na manhã desta quinta-feira (12), desta vez no estádio do Canindé, palco do duelo contra o Botafogo. A partida está agendada para este sábado (14), às 15h30. Como de praxe, o jogo terá cobertura e transmissão do NETLUSA (apenas áudio).







