quinta-feira, fevereiro 29, 2024

InícioMÚSICASGal Gadot quase fez a Barbie no lugar de Margot Robbie

Gal Gadot quase fez a Barbie no lugar de Margot Robbie

A atriz Gal Gadot (de “Mulher-Maravilha”) foi convidada para protagonizar o filme “Barbie”, que acabou tendo Margot Robbie como estrela principal. Margot é a produtora executiva do longa-metragem e tinha Gal como sua “protagonista dos sonhos”. Mas não rolou.

“Gal Gadot tem a energia da Barbie, porque é impossivelmente linda, mas você não a odeia por ser tão bonita. Ela é genuinamente sincera e tão entusiasmantemente legal”, Margot Robbie falou ao site da Vogue. A atriz não estava disponível na época.

Gal Gadot quase fez a Barbie no lugar de Margot Robbie
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“Barbie” foi gravado no meio do ano passado. Gal Gadot estava comprometida com outros projetos, alguns que inclusive ficaram empacados no caminho, como “Mulher-Maravilha 3” e “Cleopatra”. Neste ano, ela já apareceu em “Shazam! Fúria dos Deuses” e “Velozes e Furiosos 10”.

Foto: divulgação

Dua Lipa anuncia “Dance The Night” para trilha sonora de “Barbie”

Dua Lipa já está confirmadíssima no elenco do filme “Barbie” e anunciou o lançamento de “Dance The Night”. A faixa estará presente na trilha sonora oficial do longa e será disponibilizada ainda esta semana.

Dua Lipa teve sua participação confirmada em abril deste ano após a divulgação de 24 novos pôsteres do longa. A cantora aparece usando peruca, look e acessórios azuis. “Essa Barbie é uma sereia”, traz a descrição da personagem na publicação.

O anúncio de “Dance The Night” chegou acompanhado de um pequeno vídeo que mostra a artista mandando um beijo para a câmera e de fundo é possível escutar um trecho da canção. O lançamento está marcado para esta sexta-feira (26) e provavelmente virá acompanhado de um videoclipe.



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS