quinta-feira, fevereiro 29, 2024

InícioÚltimas NotíciasDuas pedestres são atropeladas por moto no Centro

Duas pedestres são atropeladas por moto no Centro

Duas pedestres foram atropeladas por moto na região Central de Juiz de Fora na tarde desta segunda-feira (16). Um dos acidentes aconteceu na Avenida Barão do Rio Branco, próximo ao cruzamento com a Rua Santa Rita, e deixou uma idosa de 77 anos ferida.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a moto teria atingido a idosa próximo a faixa de pedestres, sentido Bairro Manoel Honório. O Samu atendeu a vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora (HPS) com sangramento na cabeça. A idosa estava confusa, porém consciente. O condutor da moto, um homem de 35 anos, teve suspeita de fratura na perna. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Maternidade Therezinha de Jesus. Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) estiveram no local para controlar o trânsito na região.

Já o outro acidente aconteceu na Rua Jarbas de Lery Santos, próximo ao Santa Cruz Shopping. Uma mulher, cuja idade não foi informada, também foi atingida por uma moto. A vítima foi encaminhada pelo Samu para o HPS com dores na cabeça e bacia. A PM afirmou que não foi acionada para a ocorrência. Os militares não divulgaram informações sobre o motoqueiro.

 

O post Duas pedestres são atropeladas por moto no Centro apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

FONTE: ESTADO DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS