quinta-feira, fevereiro 29, 2024

InícioMÚSICASCristiano vai para hospital e atualiza estado de saúde de Zé Neto;...

Cristiano vai para hospital e atualiza estado de saúde de Zé Neto; confira!

Cristiano foi para o hospital depois que soube que seu parceiro de dupla, Zé Neto, sofreu um acidente de carro nesta terça-feira (5). Em vídeos, divulgados pela assessoria de imprensa da dupla, o cantor disse que estava com a esposa do parceiro no hosptial, onde deu mais detalhes sobre o estado de saúde e informações sobre o acidente.

LEIA MAIS:

Zé Neto. (Foto: Instagram/@zenetotoscanooficial)

No vídeo, Cristiano revelou que Zé Neto já passou pelos primeiros atendimentos no pronto-socorro e, agora, está passando por exames. “Vi ele já, tá tudo bem. Sobre traumas e tal, os exames deram tudo ok. Ele tá com muita dor, né? O acidente foi um capotamento, é forte, disse ele.

“Agora a gente tá aguardando o resultado da tomografia de corpo inteiro, pra tirar todas as dúvidas Mas, até o momento, no crânio e na coluna, não foi encontrado nada. Graças a Deus! Agora é só fazer umas suturas nos machucados e esperar o resultado desses exames mesmo“, acrescentou.

O cantor ainda disse que, até o momento, os médicos não viram nada grave em Zé Neto. Além disso, ele deu mais detalhes sobre os outros envolvidos no acidente. “Tiveram outras duas vítimas junto, que estavam em outro veículo. O Zé estava sozinho em um carro, mas as notícias são que está todo mundo bem e foi só escorações leves, mais o susto mesmo, acrescentou.

A assessoria também emitiu uma nota, na madrugada desta quarta (6), sobre o estado de saúde do cantor. Zé Neto está bem e passará a noite em observação na UTI. Foi diagnosticado uma fratura de costela que está alinhada, portanto não é necessário drenagem, o cantor somente levará alguns pontos no braço em ferimentos causados no acidente”, escreveram.

Polícia Rodoviária Federal já confirmou o capotamento do carro que estava sendo dirigido por Zé Neto. Além disso, eles afirmaram que o acidente não resultou em vítimas. Mais detalhes do acontecimento, no entanto, ainda não foram confirmados.

FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS