quinta-feira, fevereiro 29, 2024

InícioÚltimas NotíciasFrente fria chega em Juiz de Fora no fim de semana

Frente fria chega em Juiz de Fora no fim de semana

O juiz-forano já está acostumado: céu azul e sol predominam nos dias úteis, e a chuva só chega no fim de semana. Dessa vez não vai ser diferente. Os dias bonitos que marcaram o meio da semana se despedem nesta sexta-feira (8). Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), uma frente fria se aproxima pelo litoral do Rio de Janeiro e favorece o aumento das nuvens e pancadas de chuva na Zona da Mata.

A instabilidade no tempo poderá ser percebida já na sexta, dia em que o céu fica parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. O calor ainda permanece, a máxima no dia pode alcançar 31 graus, e a mínima, 20. A chance de precipitação é maior no fim da tarde.

É no sábado (9) que a frente fria começa a atuar em Juiz de Fora. A instabilidade ganha força, com possibilidade de chuva a qualquer momento do dia. A máxima não deve passar de 26 graus, com mínima de 18. No domingo (10), a máxima também segue na casa dos 26, e a mínima fica em 19. A temperatura volta a subir gradativamente ao longo da próxima semana, podendo chegar a 29 graus.

Leia mais notícias sobre Juiz de Fora aqui.

O post Frente fria chega em Juiz de Fora no fim de semana apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

FONTE: ESTADO DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS