quinta-feira, fevereiro 29, 2024

InícioÚltimas NotíciasHomem reage a assalto e é esfaqueado na Avenida Rio Branco

Homem reage a assalto e é esfaqueado na Avenida Rio Branco

Um homem, 34 anos, foi assaltado por um indivíduo armado com uma faca, enquanto passava próximo ao Mergulhão, na Avenida Rio Branco, Região Central de Juiz de Fora. Diante da ofensiva do suspeito, a vítima reagiu e ambos entraram em luta corporal, momento em que a vítima foi esfaqueada. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (7).

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), populares que prestaram o socorro à vítima observaram que o suspeito estava acompanhado de outras duas pessoas.

A polícia localizou os três suspeitos na Avenida Brasil, próximo à esquina da Rua Halfeld. Com eles estavam a carteira e celular da vítima, além de dinheiro e duas armas brancas. Um homem de 51 anos, outro de 34, e uma mulher de 30, foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

A vítima foi encaminhada pelo Samu ao HPS. No momento do atendimento de urgência, ele apresentava cortes na mão direita e esquerda, com sangramento ativo em uma delas.

Apesar de estar internada, a Secretaria de Saúde informou que o estado de saúde da vítima é estável e que ela foi entregue aos cuidados médicos.

  • LEIA MAIS notícias de Juiz de Fora.

O post Homem reage a assalto e é esfaqueado na Avenida Rio Branco apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

FONTE: ESTADO DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS