quinta-feira, fevereiro 29, 2024

InícioFamosos e TVPlayPlus transmite o Carnatal 2023, a maior micareta do Brasil  - Entretenimento

PlayPlus transmite o Carnatal 2023, a maior micareta do Brasil  – Entretenimento


O PlayPlus vai transmitir o Carnatal 2023, considerada uma das maiores e mais animadas micaretas do Brasil. A festa será realizada a partir desta sexta-feira — entre os dias 8 e 10 de dezembro — , direto da Arena das Dunas, em Natal (RN). O evento estará disponível no serviço de streaming da Record em parceria com a TV Tropical, afiliada da emissora na região. 



Nesse evento, a TV Tropical e o PlayPlus estarão presentes para transmitir ao vivo os três dias de festa, começando sempre às 19h. Serão mais de 36 horas de cobertura.


O Carnatal 2023 segue o mesmo formato de sucesso dos anos anteriores: dividido em duas etapas. As primeiras apresentações acontecerão fora da Arena, enquanto os blocos e a festa continuam dentro do campo, no animado Camarote Beats.


Entre as atrações confirmadas estão nomes como Bell Marques, Anitta, Felipe Amorim, Durval Lelys, Thiaguinho, Claudia Leitte, Léo Santana, Xand Avião, Ivete Sangalo, Grafith, Jorge e Mateus e Zé Vaqueiro.


Transmissão pelo PlayPlus


O Carnatal 2023 terá sua transmissão ao vivo pelo PlayPlus. Assista à energia contagiante, aos trios elétricos e aos melhores momentos do maior carnaval fora de época do Brasil, no conforto da sua casa. 


Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


O streaming da Record garante uma experiência única aos espectadores, trazendo toda a alegria e animação diretamente para suas telas.


Com classificação indicativa livre, o evento Carnatal estará disponível no PlayPlus, por meio de smartphones, com os aplicativos gratuitos encontrados nas lojas da App Store (iOS) e Google Play (Android), em diversos modelos de Smart TVs e também por meio do site: http://www.playplus.com.


Sobre o Carnatal


Desde a sua estreia, em 1991, o evento tem evoluído ano após ano, tendo se tornado uma tradição aguardada por foliões de todo o país. O primeiro Carnatal contou com apenas três blocos e teve como pioneiros os artistas baianos Cheiro de Amor, Netinho e a Banda Mel. Ao longo dos anos, a micareta expandiu-se de maneira notável, superando as expectativas iniciais e se fixando como uma tradição.


A participação de grandes nomes da música brasileira, como Ivete Sangalo, Saulo Fernandes e Banda Eva, contribuiu para consolidar o Carnatal como um dos principais eventos do gênero. Neste ano, a Arena das Dunas será novamente o epicentro da alegria.


Com o desenvolvimento contínuo da cidade de Natal e a crescente relevância do Carnatal, optou-se por realocar o evento para os arredores da Arena das Dunas, local modernizado para sediar os jogos da Copa do Mundo de 2014. O espaço visa proporcionar mais conforto, segurança e organização aos foliões. A cidade, agora reconhecida não apenas nacionalmente, mas internacionalmente, espera receber um grande número de turistas ansiosos para participar dessa festa única.


Claudia Leitte estreia bloco Largadinho durante Carnatal


FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS