quinta-feira, fevereiro 29, 2024

InícioFamosos e TVRelembre famosos que voltaram a estudar após a fama

Relembre famosos que voltaram a estudar após a fama

Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho está entre a turma de famosos voltaram a estudar após a fama – Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho

A rotina do mundo da fama não é um problema para que os famosos decidam voltar para a faculdade ou até mesmo terminar o ensino básico. Fábio Assunção, por exemplo, decidiu cursar Ciências Sociais na PUC-SP. Assim como ele, outros famosos resolveram voltar aos estudos em meio ao cotidiano da fama.

Em 2009, quando estrelava novelas, Claudia Abreu conseguiu terminar a faculdade de Filosofia. Na época, inclusive, ela já era mãe. Nas mídias digitais, Claudia celebrou a conclusão do curso: “Um dos dias mais felizes da minha vida foi quando me formei em Filosofia. Comecei a trabalhar ainda adolescente, só fiz faculdade mais tarde, quando fiquei grávida aos 30. Cursei a faculdade tendo filhos, trabalhando sem parar e nem sei como consegui terminar. Um esforço que valeu muito a pena”.

Neste ano de 2023, a cantora Jojo Todynho revelou aos seus fãs nas redes sociais que começou a faculdade de direito, um dos seus grandes sonhos de juventude, e que não deixou de ser após adulta. Ela chegou até mesmo a mostrar todo o seu material escolar e o seu dia a dia na sala de aula. Muitos não sabem, mas outra que possui título acadêmico é Sandy, que se formou em Letras, na PUC-Campinas.

A atriz Emma Watson ficou conhecida por interpretar Hermione na saga Harry Potter. Sem nunca parar com a sua vida artística, ela decidiu se formar em Literatura Inglesa pela Universidade Brown, em 2014. Em 2003, foi a vez de Natalie Portman ingressar na faculdade de Psicologia, em Harvard: “Prefiro ser inteligente a ser uma estrela de cinema”, disse ela.



FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS