sexta-feira, fevereiro 23, 2024

InícioÚltimas NotíciasHomem é preso por ameaçar esposa de morte na presença dos três...

Homem é preso por ameaçar esposa de morte na presença dos três filhos

Um homem foi preso após ameaçar a esposa de morte na presença de três filhos menores de idade, no Bairro Santos Dumont, Cidade Alta, na tarde de quinta-feira (8). De acordo com o relato da vítima, o homem estava embriagado, do lado de fora de sua casa, forçando a porta para entrar na residência e proferindo as ameaças contra a mulher. Quando a Polícia Militar foi acionada e chegou até o local, na Rua Fernando Lemos, o homem escutou a sirene e fugiu pelo quintal. Em seguida, ele foi encontrado pelas equipes e recebeu voz de prisão pela lei Maria da Penha.

Quando a PM chegou ao local, foi relatado que a vítima estava trancada dentro de casa junto com seus filhos. Ela afirmou aos policiais que o homem estava na porta do local gritando que iria entrar para matá-la, e que forçou a porta diversas vezes. Foi relatado, ainda, que o indivíduo faria uso abusivo de álcool e mostrava agressividade, a mandando sair da casa em que mora com os filhos e acrescentando que a residência pertenceria a ele.

No boletim de ocorrência, foi citado que houve uma separação recente entre os dois e que antes do homem sair de casa, ele quebrou a porta do guarda-roupas e o espelho do quarto do casal. Informações adicionais indicam que o indivíduo estaria se mostrando mais violento recentemente e que, em outra ocasião, já chegou a bater na mulher. Ela também já havia procurado as autoridades anteriormente para denunciá-lo.

Durante as buscas, a PM relatou que o homem foi encontrado em um mato próximo ao terreno, caído em um pequeno desnível e visivelmente embriagado. Ele também teria se queixado de dores pelo corpo por ter sofrido a queda do barranco, e foi encaminhado até a UPA de São Pedro para ser medicado, tendo as escoriações atestadas. Após o atendimento médico, foi encaminhado até a delegacia de plantão onde foi apresentado à autoridade de polícia judiciária.

  • LEIA MAIS notícias sobre Juiz de Fora aqui

O post Homem é preso por ameaçar esposa de morte na presença dos três filhos apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

FONTE: ESTADO DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS