sexta-feira, fevereiro 23, 2024

InícioESPORTESCampeã mundial chora ao receber presente de Tom Pidcock; assista o vídeo...

Campeã mundial chora ao receber presente de Tom Pidcock; assista o vídeo deste momento marcante

Zoe Bäckstedt e Tom Pidcock são atualmente duas das maiores promessas do ciclismo britânico. Recentemente, as equipes Canyon//SRAM Racing e INEOS Grenadiers proporcionaram um momento emocionante entre os dois. Bäckstedt foi recentemente acolhida na família Red Bull enquanto Pidcock, que há tempos é apoiado pela marca de bebidas energéticas.

Um Presente Surpresa

Tom Pidcock, surpreendeu sua compatriota, atual Campeã Mundial de Contrarrelógio sub-23, que jantava, presenteando-a com um novo capacete com a estampa da Red Bull.”Desculpe interromper sua refeição. Mas o trato é que você terá que usar isso pelo resto da refeição”, brincou Pidcock ao entregar o capacete para Backstedt. A surpresa provocou risos na jovem ciclista que, emocionada, não conseguiu conter as lágrimas.

girodociclismo.com.br campea mundial chora ao receber presente de tom pidcock image

Ascensão no Ciclismo

Tom Pidcock e Zoe Bäckstedt são nomes muito falados no cenário do ciclismo na Grã-Bretanha. Enquanto Pidcock já conta com diversos títulos, incluindo uma medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio em 2020, Bäckstedt tem crescido de forma impressionante, conquistando vitórias importantes e atraindo a atenção do público e de patrocinadores.

Confira o vídeo

FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS