sexta-feira, fevereiro 23, 2024

InícioÚltimas NotíciasJovem de 18 anos é agredida por marido, no meio da rua,...

Jovem de 18 anos é agredida por marido, no meio da rua, no São Judas Tadeu

Uma jovem de 18 anos foi agredida pelo marido, 23, no meio da rua, na noite de domingo (11), no Bairro São Judas Tadeu. Segundo informações da Polícia Militar, o homem portava uma arma de fogo e um facão, e a vítima foi encontrada com vários hematomas, cortes no braço e na mão, arranhões e marcas de mordida no ombro direito.

No local, testemunhas informaram aos militares que o homem havia fugido por entre as casas da vizinhança. Durante o cerco policial, o autor tentou evadir, pulando de um barranco de, aproximadamente, cinco metros de altura, localizado nos fundos de uma casa. Na tentativa de fuga, foi surpreendido por outra guarnição, sendo preso pela equipe.

Durante varredura pela rota de fuga, os militares localizaram um facão e um revólver calibre .32, com uma munição intacta. Ainda conforme a PM, o tio da vítima, de 63 anos, tentou impedir as agressões à jovem, mas foi atingido com uma coronhada na cabeça.

O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e ainda enquadrado na Lei Maria da Penha. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão.

O post Jovem de 18 anos é agredida por marido, no meio da rua, no São Judas Tadeu apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

FONTE: ESTADO DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS