sexta-feira, junho 21, 2024

InícioCinema e SériesSkyShowtime anuncia próximas estreias - Notícias de televisão e séries

SkyShowtime anuncia próximas estreias – Notícias de televisão e séries

Entre as novidades alinhadas pelo serviço de streaming, está uma nova adaptação do thriller político “The Day of the Jackal” com Eddie Redmayne.

O serviço de streaming conjunto da Paramount, NBCUniversal e Sky Studios, anunciou o próximo alinhamento de estreias. Entre as séries em produção está “The Day of the Jackal”, uma adaptação de 10 partes inspirada no romance de Frederick Forsyth e no filme homónimo, de 1973.

No livro e na adaptação para cinema realizada por Fred Zinemman, a ação decorria pouco tempo após a independência da Argélia, quando um grupo de militares ressentidos tomava a decisão contratar um assassino profissional com o nome de código “Chacal” a fim de matar o presidente francês Charles de Gaulle.

A versão contemporânea do SkyShowtime, terá Eddie Redmayne no papel do “Chacal”, que se apresenta como um assassino solitário e esquivo. Lashana Lynch será Bianca, a agente do MI6 britânico numa perseguição incessante para apanhar o assassino. Úrsula Corberó, uma das protagonistas de “A Casa de Papel”, é Nuria, que tem uma relação íntima com o “Chacal” , mas desconhece por completo a sua verdadeira identidade.

Outro projeto a caminho vem da pena de Taylor Sheridan, argumentista vencedor de um Oscar, que escreveu “Landman”, descrito como uma história sobre a procura de fortuna no mundo das plataformas petrolíferas. Billy Bob Thornton e Demi Moore são os protagonistas na série que vai estar disponível na plataforma no final de 2024.

Com estreia agendada está também o drama em 10 episódios “The Donovans” inspirado na série “Ray Donovan”, escrita pelo criador de “Top Boy”, Ronan Bennett, e com Guy Ritchie como realizador e produtor executivo.

Noutra área, a SkyShowtime também vai expandir a oferta nos documentários com “Schmeichel”, sobre o guarda-redes dinamarquês Peter Schmeichel, que conheceu um sucesso ímpar no Manchester United, sob a liderança de Sir Alex Ferguson, passou pelo futebol português ao serviço do Sporting e integrou a seleção da Dinamarca que ganhou o Euro em 1992. O documentário acompanha os altos e baixos da sua surpreendente carreira de 22 anos.

“Klitschko: More Than a Fight”, do realizador Kevin Macdonald, vai dar a conhecer a história do político ucraniano, antigo campeão mundial de boxe na categoria de pesos-pesados, Vitali Klitschko, e do seu irmão Wladimir. Juntos dominaram o desporto durante mais de uma década. Este documentário retrata o percurso de Vitali do ringue à política, culminando na liderança da defesa da capital do seu país após a invasão russa.

O SkyShowtime garantiu ainda o regresso de séries como “Frasier” (T2), “Funny Woman” (T2), “Poker Face” (T2), “Tulsa King” (T2), “Lioness” (T2) e “Yellowstone”, com a segunda parte da quinta temporada de uma das séries de maior sucesso da plataforma.



FONTE: https://filmspot.pt/

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS