domingo, julho 21, 2024

InícioCinema e Séries"F1" - Brad Pitt a 300 à hora - Notícias de cinema

“F1” – Brad Pitt a 300 à hora – Notícias de cinema

O trailer do novo filme sobre o mundo da Fórmula 1 foi apresentado este fim de semana durante o Grande Prémio em Silverstone.

Foi apresentado este fim de semana o primeiro trailer do novo filme que decorre no mundo da Fórmula 1. Do realizador de “Top Gun: Maverick”, Joseph Kosinski, com produção de Jerry Bruckheimer, veterano dos filmes de ação em Hollywood, “F1” conta com Brad Pitt no principal papel e teve o apoio da FIA e das organizações ligadas a esta competição automóvel, bem como a colaboração de todas as equipas e respetivos pilotos.

No elenco estão ainda a atriz irlandesa Kerry Kondon, nomeada para um Oscar por “Os Espíritos de Inisherin”, Javier Bardem, Tobias Menzies e Damson Idris, que interpreta o colega de equipa de Pitt.

“F1” foi rodado durante fins de semana reais de Grandes Prémios e o piloto Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial, esteve envolvido em diversos aspectos do filme, incluindo a escrita do argumento.

A apresentação das primeiras imagens teve lugar durante o Grande Prémio da Grã-Bretanha, a 7 de julho, no circuito de Silverstone, com Pitt e Idris presentes e a APXGP, equipa fictícia que surge no filme, em destaque no paddock.

“F1” conta com Brad Pitt como Sonny Hayes, um antigo piloto de Fórmula 1 que regressa à competição na equipa APXGP

O filme, rodado com câmaras IMAX, chega às salas de cinema em junho de 2025.



FONTE: https://filmspot.pt/

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS