O parto foi bem-sucedido e “São Paulo” já está em nossos braços – ou melhor, ouvidos! Depois de muita expectativa, divulgação, memes, virais e até versões não-oficiais, a aguardadíssima parceria entre The Weeknd e Anitta finalmente chegou às plataformas digitais. Além disso, a música, que faz parte da nova era do astro canadense, estreou com um clipe “macabro” nesta quarta-feira (30).
LEIA MAIS:
Aos poucos, o público foi entendendo por que The Weeknd escolheu justamente o Brasil como local para apresentar um grandioso espetáculo inédito. É que, de fato, o país tem um vínculo muito importante com o novo álbum dele, o ainda não lançado “Hurry Up Tomorrow”, que sustentou o novo show.
No entanto, ao contrário de “Dancing In The Flames” e “Timeless”, faixas do projeto já lançadas, o cantor preparou terreno para o lançamento de sua parceria com Anitta. Antes mesmo de os dois começarem a ‘bombardear’ as redes sociais com posts de divulgação, virais em torno da música começaram a se espalhar pela internet. Enquanto isso, a experiência de “São Paulo” ao vivo nos shows do cantor foi crescendo e uma versão não-oficial da música chegou a entrar na parada de virais do Spotify Brasil.
rest well. tomorrow it’s time pic.twitter.com/92UASXFfMC
— Abel Tesfaye (@theweeknd) October 30, 2024
De fato, os fãs estavam sedentos por “São Paulo” e, em meio a tanta expectativa, acredita-se que a música possa causar um estrondo nas plataformas digitais. Os fãs imaginam que o lançamento pode fazer The Weeknd recuperar o seu #1 na lista de artistas com mais ouvintes mensais no Spotify. O posto, que era dele, está, agora, com Bruno Mars. A expectativa, ainda, é de que os 119,6 milhões de ouvintes mensais dele façam o número de Anitta ‘engordar’. Atualmente, ela tem 31,7 milhões.