Antes de serem o estúdio do Homem-Aranha (com um pouco de Ratchet & Clank misturado), a Insomniac Games entregou um jogo de ação brilhantemente maluco chamado Sunset Overdrive. Um dos poucos jogos que valeu a pena pegar um Xbox One, Sunset Overdrive é lembrado com carinho mesmo uma década após seu lançamento.
Conforme observado pelo TheGamer, recentemente a Insomniac Games publicou uma postagem nas redes sociais fazendo referência a Sunset Overdrive, que deixou os comentaristas e as pessoas online um pouco frenéticas sobre qualquer tipo de remake, remasterização ou porta PS5.
A Insomniac possui o IP Sunset Overdrive, mas mesmo que não haja nada tecnicamente que impeça o estúdio de trabalhar em uma sequência ou remake, é um lugar muito movimentado para se estar agora. O Homem-Aranha é o esteio da Insomniac, como mencionado, e sabendo do quanto o estúdio é capaz, não ficaríamos surpresos se houvesse outro projeto secreto a caminho também.
Mas, como sabemos, nesta indústria nunca pode significar não agora, então mantenha a esperança viva se desejar com Sunset Overdrive.








