segunda-feira, abril 15, 2024

InícioESPORTESDos sete adversários da campanha do título em 2023, Flu tem chance...

Dos sete adversários da campanha do título em 2023, Flu tem chance de cruzar com apenas três

Foto: Divulgação/FFC

Ao passo que foca suas atenções na Recopa Sul-Americana, o Fluminense, muito em breve, voltará a campo pela Libertadores para defender o título conquistado em 2023. A fase preliminar da competição já está rolando e definindo os times que ingressarão no pote 4 para o sorteio de 18 de março.

Curiosamente, dos sete adversários que o Tricolor enfrentou na campanha do título do ano passado, apenas três clubes retornam para a edição desse ano e podem cruzar o caminho do Time de Guerreiros novamente. São eles, justamente, os três da fase de grupos: The Strongest (BOL), River Plate (ARG) e Sporting Cristal (PER)

Bolivianos e argentinos já estão na fase de grupos aguardando o sorteio, enquanto os peruanos precisam passar pela Pré, mas não terão vida fácil. Encaram o Always Ready (BOL), na próxima semana, em Lima, e precisam reverter uma vantagem de cinco gols após a derrota na altitude por 6 a 1.

Dessa forma, nenhum dos adversários do mata-mata, Argentinos Juniors (ARG), Olimpia (PAR), Internacional e Boca Juniors (ARG) estará presente na edição desse ano, logo, não poderão ter suas “revanches” com o Fluminense.

FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS