segunda-feira, abril 15, 2024

InícioÚltimas NotíciasFim de semana será de sol entre nuvens e calor em Juiz...

Fim de semana será de sol entre nuvens e calor em Juiz de Fora

Os dias chuvosos e de temperaturas amenas dão lugar a um fim de semana de calor e tempo abafado em Juiz de Fora. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a partir da sexta-feira (23), o volume de chuva começa a reduzir em todo estado, incluindo a Zona da Mata.

Com a redução das precipitações, a temperatura tende a aumentar. Na sexta os termômetros seguem sem grandes alterações, com máxima de 24 graus e mínima de 19. Um pouco mais quente do que o observado nesta quinta (22), conforme aponta o 5º Distrito de Meteorologia, no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). De acordo com os aparelhos, a máxima foi de 21,6 graus, e a mínima, de 19.

Calor no fim de semana

As temperaturas ficam mais altas no fim de semana. O calor, combinado com o tempo nublado e a alta umidade relativa do ar, faz com que o juiz-forano sinta sensação de abafamento. No sábado (24) a máxima em Juiz de Fora pode superar os 30 graus. O dia terá céu nublado a parcialmente nublado e chances de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima não ultrapassa os 20 graus.

O domingo (25) também deve ser quente na cidade. Conforme o Inmet, é esperada máxima de 30 graus e mínima de 20. O sol aparece entre nuvens e há chance de chuva isolada.

  • Leia mais notícias sobre Juiz de Fora aqui.

O post Fim de semana será de sol entre nuvens e calor em Juiz de Fora apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

FONTE: ESTADO DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS