segunda-feira, abril 15, 2024

InícioMÚSICASBeatriz é um personagem? Web investiga vida da sister antes do BBB...

Beatriz é um personagem? Web investiga vida da sister antes do BBB 24

Antes mesmo do início do BBB 24, Beatriz já era a sister mais comentada pelo público. A jovem, que trabalha no Brás, em São Paulo, possui atitudes que chamam a atenção de quem acompanha o reality. No entanto, as pessoas começaram a investigar o passado da participante e, então, passaram a suspeitar que tudo não passe de uma história inventada.

LEIA MAIS:

Beatriz
(Foto: Globo)

A vida de Beatriz foi destrinchada a partir das redes sociais. A jovem, por exemplo, foi gravada, entre 13 e 14 anos, desmontando uma barraca de camelô. Por isso, é possível imaginar que, de fato, a sister já passou por esse tipo de trabalho.

No entanto, aos 14 anos, ela conseguiu uma vaga na Escola Célia Helena, em São Paulo. O curso, que custa, em média, R$ 2 mil mensais, formou nomes como Bianca Bin, Marcos Mion e Mariana Ximenes.

Em uma entrevista antes do BBB 24, Beatriz contou que os pais deixaram de construir a casa para ajudá-la a pagar o curso. Enquanto isso, ela se dividia entre as aulas e o trabalho nas ruas até se formar e, então, conquistar seu DRT.

Depois disso, Beatriz teve no elenco de diversas peças, curtas e até em uma novela do SBT. Além disso, ela também participou, em 2020, de um Seminário Audiovisual da prefeitura de Guarulhos, em São Paulo.

No resumo do evento, a sister é apresentada como formada pela Escola Livre de Atores e, também, na escola superior de artes Célia Helena. O texto ainda diz que Beatriz estudou cinema e realizou o seu primeiro roteiro de teatro em 2019, onde dirigiu, produziu e atuou na peça.

LEIA MAIS:

Mudança no feed

Além disso, outro detalhe que chamou a atenção do público foi a mudança de Beatriz em suas redes sociais. Antes de 2023, a sister publicava muitos ensaios fotográficos, festas e viagens. No entanto, depois disso, o conteúdo passa a ser focado no Brás, onde ela divulgava lojas do local

Com esses pontos, diversos usuários começaram a duvidar da história da sister. “Ela com certeza teve dias de luta e venceu muito na vida. A questão é que ela soube esconder bastante os dias de glória, pouco antes de entrar no  BBB 24″, escreveu um internauta.

BBB 24 no POPline

O BBB 24 estreou com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt segue como apresentador, mas conhecemos um novo time de humoristas. Luis Miranda e Marcos Veras estão à frente dos quadros “Big Babado” e “Vamo invadir sua casa”, respectivamente.

Além disso, nós sabemos que a casa mais vigiada do Brasil sempre passa por mudanças. E dessa vez não foi diferente! A estética do confinamento tem uma decoração voltada a conto de fadas, com uma estética bem fantasiosa. Segundo Tadeu, podemos definir o tema como “Fabuloso”. 

De quebra, o próprio jogo também mudou. A partir de agora, o BBB 24 tem um sistema misto de votação. São contabilizados votos por CPF e de torcida, cada um valendo 50%. O resultado é definido pela média ponderada das votações.

Vale visar que a cobertura do POPline já começou. No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. Fique de olho, afinal, o prêmio pode chegar a até R$ 3 milhões.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS