segunda-feira, abril 15, 2024

InícioMÚSICASRBD: Christian Chávez agradece apoio dos fãs brasileiros após ser barrado em...

RBD: Christian Chávez agradece apoio dos fãs brasileiros após ser barrado em premiação

Na noite desta quinta-feira (22), Christian Chávez e Christopher Uckermann se arrumaram dos pés à cabeça para representar o RBD no Premio Lo Nuestro, em Miami. Acontece que, por falta de mesas, eles foram barrados da premiação. A situação, que já havia provocado um barulho por parte dos fãs nas redes sociais, ficou ainda pior quando eles ganharam um prêmio sem poder receber. Nesta sexta-feira (23), Christian apareceu para agradecer à movimentação e o apoio dos fãs do Brasil.

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@
christianchavezreal

“Oi, gente. Eu também quero falar pra todos os fãs brasileiros porque vocês são fod*, e obrigado por sempre estarem aqui. Porque os prêmios são pra vocês. Te amo”, disse o artista, em português.

Após os eternos Giovanni e Diego de “Rebelde” (2004-2006) serem impedidos de fazer parte da cerimônia, o público brasileiro do RBD criticou o Premio Lo Nuestro nas redes sociais e cobrou um posicionamento da produção do mesmo. Além disso, eles colocaram o termo “RBD MERECE RESPEITO” entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter), no Brasil.

O grupo mexicano concorria em duas categorias na premiação de música latina, arrematando o troféu de “Grupo do Ano”. Em “Turnê do Ano”, quem levou a melhor foi Karol G, que inclusive é fã da banda, especialmente de Anahí. O fandom inteiro ficou revoltado por perder a chance de ver Christian e Christopher recebendo o prêmio juntos por conta da desorganização do evento.

Veja a repercussão na web:



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS