segunda-feira, abril 15, 2024

InícioÚltimas NotíciasMoradores da Cidade Alta continuam sem água

Moradores da Cidade Alta continuam sem água

Próxima etapa é instalar uma nova rede na vala que está aberta (Foto: Divulgação / Cesama)

Moradores da Cidade Alta permanecem sem água em razão de uma obra emergencial realizada pela Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) na Avenida Pedro Henrique Krambeck (BR-440), embaixo de um imóvel, na altura do número 1.753, no Bairro São Pedro. A previsão divulgada é a de que os trabalhos sejam finalizados até às 17h desta sexta-feira (23), para que, desta forma, o abastecimento da região seja retomado.

Segundo a Cesama, o ponto de maior desafio na execução do serviço, que era a curva da rede para desviar a tubulação que passa por baixo do imóvel, foi concluído. Na nova etapa, uma nova rede será instalada na vala que está aberta. A companhia ainda destacou que a regularização do abastecimento será gradativa, ao longo do final de semana.

Nesta quinta-feira (22), a Cesama informou à Tribuna que, além do Bairro São Pedro, os condomínios e as localidades afetadas são: São Lucas, Adolfo Vireque, Alto dos Pinheiros, Morada do Serro, Granville, Parque Jardim Colonial e Travessa A, no Bairro Borboleta.

Conforme apurado pela Tribuna e publicado nesta quinta, apesar de a companhia atuar com caminhões-pipa para atendimento à população, de acordo com as demandas, moradores da região alegam que a água não teria chegado a atender nem um terço das casas.

  • LEIA MAIS notícias de Juiz de Fora aqui

O post Moradores da Cidade Alta continuam sem água apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

FONTE: ESTADO DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS