segunda-feira, abril 15, 2024

InícioMÚSICASAnitta confirma cancelamento de parceria com Sam Smith e atraso no álbum

Anitta confirma cancelamento de parceria com Sam Smith e atraso no álbum

Depois de toda expectativa dos fãs durante o Carnaval, Anitta confirmou que sua música em parceria com Sam Smith não será lançada. A faixa faria parte do “Funk Generation”, planejado para março deste ano. No entanto, a cantora explicou que a mudança afetou a estratégia de lançamento do projeto, que precisou ser repensada e atrasada.

LEIA MAIS:

Anitta e Sam SmithAnitta e Sam Smith
O álbum sofreu atraso por conta do cancelamento da parceria. (Foto: Getty Images – Uso autorizado ao POPline)

Nesta quarta-feira (28), a Cosmopolitan UK soltou uma entrevista com Anitta onde a cantora confirmou o lançamento de “I Wanne Be”, música ao lado de Sam Smith. Os fãs, então, comemoraram a situação, uma vez que estavam com receio de um cancelamento da faixa.

Em seguida, a cantora comentou em uma publicação de fãs que a faixa não será mais lançada por decisão do cantor. Logo depois, ela explicou a confusão. “Essa entrevista foi dada mês passado. Ele cancelou o lançamento, escreveu.

Logo depois, Anitta disse que o álbum sofreu com o cancelamento da música. Segundo ela, a sua equipe precisou repensar a estratégia para o lançamento do “Funk Generation” e, por isso, os planos acabaram atrasados. Sendo assim, é possível que o álbum não seja liberado em março.

“Tivemos que reprogramar o plano de lançamento do album e assim que tiver a data, vocês saberão. Não vai atrasar muito, todo o resto já está pronto”, finalizou.

Na entrevista para a revista inglesa, Anitta explicou que o álbum foi feito logo após enfrentar uma grave doença no fim de 2022. “Achei que ia morrer. Por isso, eu queria fazer um álbum que achasse legal, sem me preocupar com streaming ou algoritmos”, contou.

De acordo com a Cosmopolitan, o álbum contou com 60 demos que foram reduzidas até chegar à tracklist oficial do “Funk Generation”, com 13 faixas. “Como artista, você se sente pressionado a deixar de lado o que sente instintivamente para ter sucesso. Esta sou eu no meu estado mais criativo e autêntico, comentou.

Ouça a prévia de uma nova música de Anitta!

A revista também liberou um vídeo dos bastidores das fotos com a cantora. A gravação é sonorizada com um instrumental que pode estar no novo álbum de Anitta. Confira:



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS