segunda-feira, abril 15, 2024

InícioMÚSICASSurubão de Noronha: Relembre meme que inspirou novo programa de Giovanna Ewbank...

Surubão de Noronha: Relembre meme que inspirou novo programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Em 2019, Fernando de Noronha se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. No entanto, o arquipélago não se destacou por suas vistas paradisíacas, mas sim por um possível “surubão” que teria acontecido. Anos depois, o grande meme se tornou inspiração para o novo programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Relembre toda a história!

LEIA MAIS:

Toda essa história começou em 2019, nos bastidores das gravações de “O Sétimo Guardião“, nova das 21h da TV Globo. À epoca, o relacionamento de José Loreto e Débora Nascimento chegou ao fim. Em meio à isso, Marina Ruy Barbosa, a colega de elenco do ator, foi apontada como pivô da separação.

Logo depois toda os rumores, uma fonte anônima disse que a suposta traição era apenas um dos escândalos da emissora. Segundo essa pessoa, diversos atores se encontravam em Fernando de Noronha para encontros mais íntimos e “secretos”. E foi assim que nasceu, então, o “Surubão de Noronha

Por isso, nomes como Bruno Gagliasso, que estava no elenco, também, e Giovanna Ewbank, que tem uma pousada no arquipélago ao lado do marido, foram citados na história. Além deles, Bruna Marquezine, Neymar Jr., Fernanda Paes Leme, entre outros, também foram apontados como participantes do “surubão”.

Em seguida, o assunto viralizou e virou brincadeira entre diversos artistas, como Anitta e Valesca Popozuda. Paor isso, para Gagliasso, a situação é engraçada até hoje. Prova disso é que ele costuma brincar com o assunto diversas vezes e, agora, comandará o “Surubaum”, novo programada, ao lado da esposa.

O ator, inclusive, já chegou a dizer que não desmente a história por ser tão absurda. “Eu era o que organizava, o organizador que recebia as pessoas”, disse ele em um podcast em 2022. Na mesma entrevista, ele opinou sobre toda a brincadeira.

“O Surubão de Noronha nada mais é do que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa que é a verdade”, afirmou.

Novo programa inspirado no Surubão de Noronha

Com a pausa do “Quem Pode, Pod“, por conta da gravidez de Fernanda Paes LemeGiovanna Ewbank decidiu trazer um novo programa para o “GIOH“, seu canal no YouTube. Por isso, a apresentadora convocou o marido, Bruno Gagliasso, para apresentar o “Surubaum“.

Semanalmente, o casal receberá uma dupla de convidados para conversar sobre tudo e mais um pouco no novo programa. Por isso, já no episódio de estreia, Giovanna e Bruno receberão Marina Senna e Juliette para um papo descontraído e sem censura.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS