segunda-feira, abril 15, 2024

InícioMÚSICASFãs de Anitta criticam Sam Smith após cancelamento de parceria

Fãs de Anitta criticam Sam Smith após cancelamento de parceria

Depois que Anitta confirmou que Sam Smith desistiu de lançar “I Wanna Be”, parceria com ela, os fãs da cantora se irritaram com o artista. Por isso, os anitters se reuniram para criticar o cantor britânico através de suas redes sociais. A faixa, que estaria presente no “Funk Generation”, era uma das mais aguardadas pelo público.

LEIA MAIS:

Anitta e Sam SmithAnitta e Sam Smith
O novo álbum de Anitta, “Funk Generation”, sofreu um atraso por conta do cancelamento da parceria. (Foto: Getty Images – Uso autorizado ao POPline)

Pelo X (antigo Twitter), o grupo de fãs da cantora se mobilizou para demonstrar insatisfação com a decisão tomada pelo artista. Em uma mensagem, escrita em inglês e replicada por várias contas, eles criticam o cancelamento da faixa.

“Obrigado por estragar tudo, Sam Smith! Por sua culpa, nunca veremos o clipe mais bonito da carreira da Anitta. Ela passou semanas/meses preparando tudo para homenagear as escolas de samba no Carnaval. Profissionalismo não é o seu forte, certo?”, compartilharam os anitters.

Vale lembrar que Sam Smith estará no Brasil no fim de março, quando se apresentará no Lollapalooza 2024. Para os fãs de Anitta, no entanto, a presença do cantor não é mais necessária.

Os rumores sobre o cancelamento da parceria surgiram com o fim do Carnaval, época em que os fãs acreditavam que a música seria lançada. A cantora, no entanto, comentou em uma publicação de fãs que a faixa não será mais lançada por decisão do cantor.

Veja algumas reações sobre o cancelamento de “I Wanna Be”, parceria de Anitta e Sam Smith



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS