Anitta desabafa sobre cansaço após show: A idade chegou para mim

0
17

Gostosa e cansada! Foi assim que Anitta se definiu ao aparecer em um vídeo desabafando com seus seguidores depois de um show em Salvador, na última quinta-feira, dia 28. 

A poderosa disse que estava muito cansada depois de horas em cima do palco: 

Gente, eu fiz um show, parece que eu tomei uma surra de alguém.

No vídeo, a cantora ainda relata que não acreditava que a disposição aos 30 anos de idade mudaria tanto na comparação de quando era mais nova: 

-Todo mundo me falava que depois dos 30, a gente não tinha mais o mesmo pique. Todo mundo falava esse negócio que você aguenta pra lá e pra cá, depois show, depois dos 30, não é o mesmo rolê. E eu falava: ai gente que bobeira. 

Mas Anitta ainda terá que buscar forças para seguir com sua rotina. A cantora terá uma agenda lotada de shows neste fim de ano, com uma apresentação em Búzios, uma outra no Rio de Janeiro e ainda um outro show em Salvador, logo no começo de janeiro. 



FONTE: R7