A Suécia Embracer Group recebeu mais tempo para encerrar suas operações na Rússia, como foi confirmado hoje pelo Dagens Industri, que menciona como o National Board of Trade no país, o Kommerskollegium, deu à empresa um prazo estendido.
Até agora, Embracer desfrutou de isenções para fazer negócios na Rússia, inclusive por meio do estúdio Saber Interactive que possui grupos operacionais localizados no país, grupos que recentemente foram anunciados como estando em processo de venda pela Embracer.
No total, Embracer possui quatro desenvolvedores de jogos diferentes na Rússia, laços que anteriormente tinha até 30 de junho para ser rompido. No entanto, esse prazo foi prorrogado e a nova data é 31 de dezembro.








