Qualquer pessoa que tenha visto Nosferatu de Robert Eggers estará muito familiarizada com Count Orlok de Bill Skarsgård, o principal antagonista do filme e o indivíduo de onde o homônimo do filme é derivado. Este vilão vampírico tem muitos atributos físicos incomuns e desanimadores, mas o que aparentemente mais ficou com os fãs não é sua forma macabra, pênis totalmente à mostra, ou mesmo seu rosto com cicatrizes, não, na verdade são seus pelos faciais que se mostraram mais divisivos.
De fato, em uma entrevista recente com a Empire discutindo os pelos faciais de Count Orlok, Eggers revelou que entende que é uma coisa difícil de engolir, mas também que ele escolheria dar ao vampiro um bigode grosso mais uma vez se ele tivesse que fazer o filme uma segunda vez.
Eggers explica: “Eu entendo isso. É uma pílula difícil para algumas pessoas engolir. Mas eu também não me importo, porque não há como esse cara não ter bigode. Eu amo a aparência de Max Schreck também [no original de Murnau], e é uma mudança. Então, fair play, como as pessoas dizem aqui.”
Se você ainda não viu Nosferatu, não deixe de ler nossa análise para ver por que ele deve estar na sua lista de observação.








