Corpo do cantor Rick será velado e enterrado em Sorocaba nesta quinta-feira

0
8

(FOLHAPRESS) – O corpo do cantor Rick Sollo, que estava entre os passageiros de um helicóptero cujos destroços foram encontrados nesta terça (22), em uma área rural em Santa Catarina, será velado e enterrado em Sorocaba na quinta (24). O local e o horário da cerimônia, que será fechada a familiares, ainda não foram divulgados.

Junto do músico Renner, o artista, conhecido apenas como Rick, fez parte de uma famosa dupla sertaneja e ficou conhecido pela música “Ela é Demais” e outros hits do gênero dos anos 1990.

Todos os corpos do acidente de helicóptero foram resgatados durante a tarde desta terça e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Florianópolis, que liberou nesta manhã os corpos para velório e enterro.

O corpo de Rick será levado para Sorocaba por táxi aéreo.

“Falamos com o representante da família, coloquei à disposição a prefeitura, a Arena Multiuso, o ginásio. Falei que falaria com o presidente da Câmara, com a Câmara Municipal também. O Rick tem um convívio aqui na nossa região, então vamos recebê-lo de braços abertos, porque ele é amado não só pelo sorocabano, como por todo o Brasil. Meus sentimentos também aos outros familiares, às outras pessoas que morreram também”, disse o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, na noite de terça.

Viúva de Rick rompe silêncio e se despede após 42 anos de união

Geralda Helena publicou uma homenagem emocionante ao cantor, morto em um acidente de helicóptero em Santa Catarina. Companheira de Rick por mais de quatro décadas, ela relembrou a história construída pelo casal e pediu forças para enfrentar a ausência do marido

Notícias ao Minuto | 05:18 – 24/09/2026

FONTE: PORTAL POP LINE &GOOGLE NOTÍCIAS