Zé Felipe vira fiscal da foto de Virginia e ela expõe conversa; veja só

0
5

Virginia Fonseca, de 27 anos, compartilhou nas redes sociais uma situação curiosa envolvendo o ex-marido, Zé Felipe, de 28. Na quarta-feira (21), a influenciadora revelou que recebeu uma ligação do cantor por um motivo inesperado: ele não havia gostado da nova foto de perfil dela no Instagram.

A empresária publicou nos Stories um print de uma conversa no WhatsApp com o filho de Leonardo, mostrando que os dois chegaram a conversar por telefone durante 42 segundos.

“Ele me ligou p falar q minha foto de perfil nova daqui do insta n tava boa… gente juro”, escreveu Virginia, demonstrando surpresa com a atitude do ex-marido.

Depois de ouvir a opinião de Zé Felipe, a influenciadora decidiu substituir a fotografia. Em seguida, voltou a procurar o cantor para saber se ele havia aprovado a mudança.

“Ficou melhor a foto?????”, perguntou Virginia.

O sertanejo respondeu positivamente e elogiou a nova imagem: “Isso. Bonitaaaaa”. Na sequência, explicou o motivo da crítica anterior: “Tava muito escuro”.

Virginia reagiu à resposta com emojis de surpresa e risadas, demonstrando que levou a situação com bom humor.

Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução – Instagram  

A fotografia que motivou a ligação havia sido compartilhada pela influenciadora em seu perfil na semana anterior. Na publicação, ela deixou a escolha da legenda por conta dos seguidores. “A legenda fica para vocês”, escreveu.

Virginia e Zé Felipe têm aparecido juntos após separação

A conversa divulgada pela empresária acontece em meio a uma série de encontros recentes entre os dois, que anunciaram o fim do casamento em maio de 2025, após cerca de cinco anos juntos.

No último domingo (18), Zé Felipe esteve na casa de Virginia, em Goiânia. O cantor chegou a compartilhar um vídeo em que brincava com a ex-mulher enquanto ela aproveitava a piscina.

Os dois também estiveram recentemente em Miami, nos Estados Unidos, acompanhados dos três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, além de amigos.

A viagem aconteceu após o término do relacionamento de Virginia com o jogador Vini Jr., do Real Madrid, anunciado em outubro.

Apesar da separação, Virginia e Zé Felipe mantêm contato frequente e compartilham responsabilidades relacionadas à criação dos filhos.

Marido de Lua Blanco faz homenagem após morte da atriz

Leandro Soares publicou declaração na terça-feira (20) e relembrou momentos vividos com a artista. Casal estava junto desde 2016; ator também afirmou que manterá apresentações de peça em cartaz

Folhapress | 05:13 – 22/10/2026

FONTE: R7 MATERIA E FOTOS.