Polícia investiga morte de jovem com deficiência intelectual baleado em comunidade do Rio – Notícias

0
31


A Polícia Civil investiga a morte de um jovem com deficiência intelectual baleado em uma troca de tiros na comunidade Barreira do Vasco, zona norte do Rio, na noite desta sexta-feira (6). 


A Divisão de Homicídios da Capital ouviu policiais militares envolvidos em uma ação, que teria ocorrido próximo ao local, e recolheu as armas deles para perícia. 


Segundo familiares, Ruan do Nascimento, de 27 anos, tinha ido cortar o cabelo quando foi atingido por um disparo nas costas. 


A Polícia Militar afirmou, por meio de nota, que agentes do 4ºBPM (São Cristóvão) estiveram na localidade conhecida como Café para verificar a comercialização ilegal de cobre e houve confronto durante a checagem.


A PM disse que um homem ferido foi encontrado e socorrido ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro. 


A 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar foi acionada pelo comando da corporação para o caso e também ouviu os policiais militares envolvidos na ocorrência. Um procedimento apuratório interno foi instaurado.

FONTE: R7