Quem acompanha “A Fazenda” sabe que a Record adora selecionar personalidades polêmicas para participar do reality show. Portanto, surgiu o boato de que Givaldo Alves, o “mendigo pegador”, foi convidado para participar da 14ª temporada do programa. No entanto, Rodrigo Carelli fez questão de desmentir o rumor.

LEIA MAIS:
Através do Twitter, Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda“, confirmou que não há hipótese de Givaldo estar na 14ª temporada do programa. “Pra deixar bem claro a todos: Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da ‘Fazenda’“, escreveu.
Pra deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda.
— Rodrigo Carelli (@rocarelli) May 13, 2022
Vale destacar que, anteriormente, Carelli já tinha desmentido o boato em conversa com a coluna de Léo Dias. O diretor informou que, antes de pensar em “A Fazenda“, está fazendo as negociações do “Ilha Record”. “Nem sondamos. Não chamamos ninguém para ‘Fazenda’ ainda. Estamos fechando ainda o casting da ‘Ilha’“, explicou.
LEIA MAIS:
Givaldo Alvez ficou famoso em março deste ano, após ter relações sexuais com Sandra Mara Fernandes. Na ocasião, os dois estavam dentro e um carro e foram flagrados pelo marido de Sandra, o personal trainer Eduardo Alves. Depois do ocorrido, Givaldo foi acusado de estupro de vulnerável. Afinal, foi comprovado que Sandra estava em um surto psicótico.
Mesmo assim, Givaldo ficou com fama de “mendigo pegador”, ganhou milhares de seguidores e bastante engajamento nas redes sociais. Apesar dos “fãs” conquistados, também foi bastante criticado por algumas personalidades, como Deolane Bezerra. Ir para “A Fazenda” parecia, sem dúvida, o caminho óbvio. Mas, parece que não vai rolar.






