
BLACKPINK acaba de anunciar hoje (07), o lançamento de sua mais nova música “Pink Venom” que vem como lead single do proximo álbum do grupo, ‘BORN PINK‘ que será lançado no próximo mês de setembro.
Sem muitos detalhes, o anúncio apenas revela que o carro-chefe da nova era, será lançado no dia 19 ainda de agosto e veio junto com um pôster mostrando mais uma vez o que muitos fãs teorizam serem as presas rosa de uma cobra, além da logo do grupo e nome do single.
Anteriormente, outro anúncio revelava alguns detalhes como lançamento do álbum, um lead single ainda em agosto, seguido pelo lançamento do disco completo em setembro e logo depois, finalmente, a comentada turnê mundial que está programada para começar em outubro.
O comeback do grupo é provocado já tem bastante tempo, recentemente, a YG revelou que o grupo estaria gravando o videoclipe para o single de retorno que talvez possa ser o maior de toda a história do grupo até hoje.
“O maior custo de produção já foi gasto [para criar o videoclipe]. Todo o processo está indo bem, pois foi meticulosamente preparado sob um plano completo”, disse a empresa em comunicado.
No começo do mês passado, em comunicado para imprensa internacional, a empresa finalmente havia confirmado que BLACKPINK está se preparando para o tão aguardado comeback e revelou até o mês em que elas voltarão.
O anúncio revelava que o quarteto – Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa – estavam nos “estágios finais de gravação de um novo álbum” e que sua nova música será lançada em agosto e iniciará “um projeto contínuo de grande escala que se estenderá até o segundo semestre do ano”.
A YG continuou dizendo que o próximo segundo álbum do grupo seria o início “um projeto contínuo de grande escala que se estenderá até a segunda metade do ano”, com a revelação ainda de “muita música do BLACKPINK [que] foi preparada durante um longo período de tempo”.
Além desses “projetos de grande escala”, BLACKPINK entrará em uma grandiosa turnê mundial – descrita pela YG como “a maior turnê mundial na história de um grupo feminino de K-pop” – que vem em uma tentativa de “expandir seu relacionamento com os fãs em todo o mundo”.
Ainda no mês passado, elas lançaram o videoclipe de ‘Ready For Love‘, a faixa que vem como uma das parcerias entre o grupo feminino de K-pop e o jogo PUBG Mobile, ver elas explorando um novo mundo virtual.
O visual que acompanha a música apresenta imagens da performance virtual da música durante o show do grupo ‘THE VIRTUAL‘ no jogo para celular, mostrando avatares virtuais de Rosé, Jennie, Lisa e Jisoo enquanto exploram novos mundos, andam de moto e sobem céus em nuvens cor de rosa.






