Douglas Luiz pode deixar o Aston Villa no final do seu contrato, e Vasco fica de olho – Papo na Colina

0
26

Vasco pode ganhar uma boa grana com possível transferência de Douglas Luiz

O volante Douglas Luiz, cria do Vasco, deve deixar o Aston Villa ao final de seu contrato, em junho de 2023. Com a janela de transferências inglesa fechada neste momento, o brasileiro não quer renovar seu contrato com os Villans e espera janeiro, quando pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo, segundo informa o UOL.

O brasileiro foi muito cobiçado durante a janela de transferências de inverno (no hemisfério sul) e tinha esperanças de ser vendido. Foi alvo de várias sondagens do Milan e aos 45 minutos do segundo tempo, viu uma oferta de £ 25 milhões (R$ 151 milhões) do Arsenal ser recusada.

A ideia de DG é seguir na Inglaterra. E essa transação pode render uma bolada ao Vasco, por causa do mecanismo de solidariedade, taxa criada pela FIFA e destinada à clubes formadores de atletas. O Cruzmaltino fica de olho nessa possível saída do atleta, visando a entrada de uma boa quantia de dinheiro nos cofres do Clube.

Douglas Luiz foi revelado pelo Vasco e vendido. 2017 para o Manchester City, que logo depois o emprestou para o Girona, clube espanhol que pertence ao City Group. Está no Villa há quatro temporadas. Neste período, atuou em 117 oportunidades e fez 8 gols.

Por Luiz Nascimento

 

The following two tabs change content below.

' src=

Morador da Baixada Fluminense, Daniel Morais tem 24 anos e virou torcedor do Vasco no ventre da sua mãe. Respira Vasco e jornalismo grande parte do seu dia.

FONTE: TRIBUNA DE MINAS