O jogo está disponível para os PlayStations, Xbox Series e PC.

Seguindo na aposta de seu projeto transmídia, a CD Projekt Red já colheu os frutos da bem sucedida série animada Cyberpunk: Edgerunners. Com os gamers ávidos por mais conteúdo desse universo, a desenvolvedora anunciou um novo livro da franquia que deve chegar já no ano que vem. Trata-se da obra Cyberpunk 2077: No Coincidence que ainda não conta com um título nacional.
A obra será escrita pelo autor de ficção científica Rafał Kosik e contará a história de um grupo de estranhos que descobrem os perigos de Night City. Infelizmente, nenhuma informação adicional foi revelada junto ao anúncio do livro. O livro deve ser lançamento em agosto de 2023 nas livrarias americanas e não conta com previsão de vendas aqui no Brasil.
Graças ao sucesso do anime da Netflix, Cyberpunk 2077 surfa em uma onda crescente de sucesso, atingindo novos picos de vendas e de jogadores simultâneos. O game está reformulado e em estado superior ao lançado em 2020. Agora, o foco da CD Projekt Red é entregar a expansão do jogo também prevista para algum momento de 2023.
Cyberpunk transformado
A trama se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, mercenário em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe social e histórico de vida, embora isso não impacte profundamente a narrativa na maioria do restante do game.
Atualmente, Cyberpunk 2077 encontra-se em estado jogável e estável, com muito menos bugs que na época do lançamento. O jogo está disponível para os PlayStations, Xbox Series e PC.






