Adriane Galisteu fala sobre críticas a excessos de pelos em desfile: “ato de rebeldia”

0
54

Adriane foi em suas redes sociais rebater as críticas sobre seus pelos

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu

Na tarde da última quarta-feira (22), Adriane Galisteu resolveu rebater as críticas sobre seus pelos exibidos durante o desfile Portela na Sapucaí, durante o carnaval do Rio de Janeiro, no último final de semana.

Em suas redes sociais, ela começou falando sobre o amor-próprio e julgamentos: “Na sociedade que vivemos hoje cheia de julgamentos, gostar de si mesma é um ato de rebeldia. SE AME!

Anteriormente, ela também havia falado do assunto: “Amores, é aquela frase bem conhecida: meu corpo, minhas regras. Vocês se chocam com mulheres que fazem o que quiser com o corpo né?

Adriane Galisteu fica chateada após críticas por excessos de pelos: “Sempre tive cabeluda”

Adriane Galisteu criticou os comentários negativos após desfilar no Carnaval de 2023. Na noite da segunda-feira (20), ela desfilou com sua fantasia deslumbrante na concentração da Marquês de Sapucaí

A apresentadora apareceu com as pernas peludas, o que não agradou alguns seguidores. Ela criticou a “chatice” dos haters.

“Sempre tive a perna cabeluda! Gente chama. As pessoas estão ficando chata demais. Fala do meu samba, da minha perna, do meu peito. Affe”, reclamou ela para o jornal Folha de S. Paulo.

Leonardo Nascimento



FONTE: R7