quinta-feira, março 28, 2024

InícioMÚSICASBlogueirinha se explica após foto com empresário acusado de racismo

Blogueirinha se explica após foto com empresário acusado de racismo

Blogueirinha, interpretada pelo ator e comediante Bruno Matos, se explicou nas redes sociais nesta quinta-feira (28)  após ser alvo de críticas. Ela viajou para os Estados Unidos e passou o Natal na companhia do empresário Rodrigo Branco, que já foi acusado de racismo contra a campeã do BBB20, Thelma Assis, e a jornalista Maju Coutinho.

LEIA MAIS:

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Dani Calabresa, Rodrigo Branco e Blogueirinha. (Foto: Reproduação)

“Queria começar me desculpando e dizer que entendo a gravidade da situação. Eu vim com cinco amigos passar o Natal em Orlando, e fui convidado para uma festa que tinham duzentas pessoas, e não conhecia quase ninguém. Já apaguei a foto, e gostaria de reforçar que não compactuo com as opiniões das pessoas que estavam lá. Espero que entendam, e para mim está servindo de lição. Mais uma vez peço desculpas”, disse.

Entenda a polêmica com Rodrigo Branco

Rodrigo Branco é conhecido por levar celebridades para a Disney, em Orlando. Em meados de 2020, o empresário, que é amigo de vários famosos como Kaká Diniz e Simone Mendes, causou alvoroço na internet. Em uma live no Instagram com a influenciadora Ju de Paulla, em que ambos falavam sobre o BBB, ele pontuou que “torcer pela Thelma é racismo” e que todos estavam torcendo por ela porque “ela é negra coitada”.

Com a reação negativa de Ju de Paulla, Rodrigo tentou explicar o seu ponto novamente, e acabou envolvendo a apresentadora Maju Coutinho, gerando ainda mais polêmica na internet. “É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Fala tudo errado. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor”, disse.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS