Últimas Notícias

Gari é atropelado no centro de Bicas nesta manhã de quarta durante coleta de lixo.

Um gari que trabalha para a prefeitura de Bicas identificado como R.F.N de 36 anos de idade, foi atropelado por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira 02 de janeiro na Rua Barão de Catas Altas, próximo ao número 267 naquela cidade. De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, segundo relatos de testemunhas, um veículo Fiat Siena de cor prata, placas de São João Nepomuceno, conduzido por uma mulher de 34 anos de idade, com mais 03 ocupantes, todos homens trafegava sentido Juiz de Fora na referida rua.Após tentar uma ultrapassagem em faixa contínua, a motorista acabou atropelando o trabalhador que, ao pular de costas da traseira do caminhão de lixo que se encontrava estacionado, para coletar um lixo depositado nas proximidades ,não percebeu a aproximação do carro e acabou sendo abalroado.

Uma Unidade do SAMU e a ambulância municipal socorreram a vítima que foi levada para o Hospital São José de Bicas onde após passar por exames de raio-x foi constatada fratura no punho esquerdo. Ele foi transferido para o Hospital Maternidade Terezinha de Jesus em Juiz de Fora.

A condutora é habilitada segundo os militares e a documentação do veículo estava regular. Após os procedimentos eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde prestaram esclarecimentos e foram liberados.

Fonte: Reporter kadu Fontana

Related Articles

Operação da PM em Recreio prende três pessoas e apreende droga, arma e munições

Letícia Silveira

Sanjoanense é detido dentro de veículo pela PM em Astolfo Dutra suspeito de participação em assalto.

Letícia Silveira

URGENTE: idosa morre após colisão frontal de veículos na BR-267 próximo a Argirita.

Letícia Silveira

Deixe um comentário