Últimas Notícias

Urgente : Correios decidem encerrar serviços do Banco Postal em 44 agências da região.

Chegou ao fim nesta quinta-feira 03 de dezembro, a parceria em 44 agências dos Correios na região, com o Banco do Brasil,  para a intermediação de serviços bancários como empréstimos, pagamento de benefício do INSS, recebimento de contas, títulos, tributos, taxas e Contribuições da Previdência (GPS). Em vários municípios chega a ser a única opção de acesso bancário.

Perderam o convênio na região as cidades abaixo discriminadas :

AC Além Paraíba
AC Argirita
AC Belmiro Braga
AC Bicas
AC Chácara
AC Chiador
AC Coronel Pacheco
AC Divinésia
AC Dona Euzébia
AC Dores do Turvo
AC Estrela Dalva
AC Ewbanck da Câmara
AC Goianá
AC Guarará
AC Itamarati de Minas
AC Laranjal
AC Maripá de Minas
AC Matias Barbosa
AC Mercês
AC Oliveira Fortes
AC Paiva
AC Pedro Teixeira
AC Pequeri
AC Piau
AC Piraúba
AC Recreio
AC Rio Novo
AC Rochedo de Minas
AC Bárbara do Monte Verde
AC Santa Bárbara do Tugúrio
AC Santana do Deserto
AC Santo Antônio do Aventureiro
AC Senador Cortes
AC Seritinga
AC Serranos
AC Silveirânia
AC Simão Pereira
AC Tabuleiro
AC Tocantins
AC Volta Grande, além da AC Alameda, AC Independência Shopping, AC Benfica de Minas e AC Espírito Santo, estas em Juiz de Fora. .

SÃO JOÃO NEPOMUCENO E DESCOBERTO : NAS DUAS CIDADES, AS AGÊNCIAS DOS CORREIOS CONTINUAM FUNCIONANDO NORMALMENTE, COM O CONVÊNIO MANTIDO E A POPULAÇÃO DAS CIDADES VIZINHAS QUE DESEJAR ATENDIMENTO, PODE SE DIRIGIR Á AMBAS SEM PROBLEMA ALGUM . 

A informação foi repassada ao Portal O VIGILANTE ONLINE de Leopoldina, parceiro do RKF, e o encerramento dos serviços do Banco Postal nessas localidades deve-se a uma decisão conjunta e leva em conta, de modo especial, o atendimento ao cliente. Ainda segundo a Nota, os clientes do Banco Postal já têm como alternativa a utilização de alguns serviços financeiros do portfólio dos Correios nessas agências, como por exemplo o aporte e saque com a possibilidade de pagar contas, como faturas de energia elétrica e água, o vale postal – que permite realizar remessas de valores sem a necessidade de conta bancária, consórcio e títulos de capitalização.

AC de Bicas teve serviço do Banco Postal encerrado.

Ao final da Nota encaminhada ao Jornal O Vigilante, os Correios informam que além dos serviços que já fazem parte do seu portfólio, em breve, os clientes terão à sua disposição diferentes canais de atendimento com oferta de novas soluções. Neste primeiro momento, serão implantadas agências modulares, conhecidas como store in store, cujo edital já está aberto. Futuramente, outros modelos de agências, diferentes das convencionais, serão implantados.

Fonte: Jornal O Vigilante

Related Articles

S.J.Nepomuceno: mãe é acusada por casal de abandonar filho de 6 anos de idade.

Letícia Silveira

Menores roubam cerca de R$ 10 mil de correspondente bancário em Rio Novo .

admin

Detran-MG divulga prazos de licenciamento de veículos em 2019.

admin

Deixe um comentário