Últimas Notícias

Homem entrega á PM granada que guardava em casa há 04 anos pensando que era enfeite.

A Polícia Militar de Além Paraíba MG, recolheu uma granada de morteiro nesta quarta-feira 09 de janeiro em uma residência do Bairro Sítio Branco. O artefato bélico foi entregue pelo próprio morador que informou que encontrou a granada durante uma escavação feita em um barranco há cerca de quatro anos e o mantinha guardado no quintal da residência pois pensava que se tratava de um enfeite.

De acordo com informações da PM, o morador foi alertado por um pastor evangélico , que durante uma visita viu a granada jogada ao solo no quintal do imóvel. O morador então entrou em contato com a PM que foi até o local , isolou a área para que o morteiro ficasse acondicionado em um local seguro.

Em seguida os militares acionaram a equipe antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE de Belo Horizonte e a equipe do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) de Juiz de Fora. O artefato foi detonado por volta das 22h00 desta quarta-feira 09/01, no Bairro Jardim Paraíso naquela cidade.

Fonte : O VIGILANTE ONLINE e  Blog do Adenilson Mendes

Related Articles

Condutor de 21 anos morre em acidente entre carro e carreta “cegonha” em Leopoldina.

admin

PM recupera novilha desaparecida da Fazenda Géo. Gado estava com marca adulterada.

Letícia Silveira

Desencadeada em Ubá e Visconde do Rio Branco a operação “Piratas do Coroado” .

admin

Deixe um comentário