Últimas Notícias

Homem leva tiro após emboscada mas consegue atropelar suspeito em distrito de Muriaé.

Um homem baleado no pescoço em frente ao Residencial Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, em  Muriaé, no início da manhã desta quinta-feira (10). De acordo com a PM, o condutor de um caminhão de pequeno porte levou ao menos um tiro e atropelou o atirador que estava em uma bicicleta. Uma terceira pessoa está sendo procurada, suspeita de se apoderar da arma e também efetuar disparos em direção ao caminhão, porém, sem atingir o motorista.

Ambos os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo levados ao Hospital São Paulo (HSP). Em contato com policiais militares, no Pronto Socorro do HSP, a reportagem da Rádio Muriaé foi informada de que o baleado estava em observação e o homem atropelado havia seguido para o Centro Cirúrgico devido à fratura exposta em uma das pernas.

De acordo com a PM, os relatos colhidos dão conta de que o baleado sofreu uma emboscada quando saía do distrito e que a motivação do atentado seria um atrito ocorrido anteriormente entre ele e o homem que o feriu.

A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada para a realização do trabalho técnico na cena do crime, e militares realizam rastreamentos visando localizar o segundo suspeito de ter atirado contra o caminhão que, assim como a bicicleta será removido para um pátio credenciado pelo Detran.

O caso foi entregue á Polícia Civil.

Fonte : Rádio Muriaé

Related Articles

Urgente: colisão frontal entre carro e caminhão deixa um morto na BR-267 em Leopoldina.

Letícia Silveira

Após operação, PM prende 03 e apreende armamento pesado na Vila Alpina em JF.

Letícia Silveira

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado e preso pela PM em Bicas.

Letícia Silveira

Deixe um comentário