Últimas Notícias

PM recupera novilha desaparecida da Fazenda Géo. Gado estava com marca adulterada.

A Polícia Militar de Rio Novo foi acionada nesta manhã de segunda-feira , 21 de janeiro, pelo administrador da fazenda Géo, localizada ás margens da MG-126 entre os municípios de São João Nepomuceno e Rio Novo.Chegando ao local os policiais , Sargento Costa e Cabo Alves, foram informados que 07 novilhas da raça nelore haviam sumido da propriedade. Um dos funcionários da fazenda , avistou em uma propriedade vizinha , já confinados em um curral, juntamente com outras cabeças de gado uma das novilhas desaparecidas.

Por volta de 11h da manhã,os policiais então se deslocaram até esta propriedade e constataram o relato do empregado. A identificação foi possível porque o animal possuía algumas marcas da fazenda Géo. A novilha estava com uma outra marca bem em cima da original, nu,a tentativa bem grotesca de esconder a marca anterior. O gado de acordo com a PM, iria ser despachado para a cidade de Juiz de Fora para ser comercializado,informação confirmada pelo funcionário da propriedade onde a novilha foi encontrada. Os dois proprietários da localidade por residirem em Juiz de Fora não foram localizados para prestarem esclarecimentos ainda .

De acordo ainda com a PM . o Delegado de Polícia Civil determinou que o administrador da Fazenda Géo , ficasse como fiel depositário, até a instauração do inquérito. As outras seis cabeças de gado continuam desaparecidas.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Related Articles

PM tira de circulação duas armas de fogo em apenas 24 horas na cidade de Guarará.

admin

Adolescente de 14 anos é baleado por causa de rixa de bairros em Cataguases.

Letícia Silveira

Empresa Gerasom de SJN é alvo de golpistas em Tocantins MG e tem equipamentos furtados.

Letícia Silveira

Deixe um comentário