Últimas Notícias

Casal é preso com drogas dentro de ônibus na BR-116 em Leopoldina nesta madrugada..

Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas em Leopoldina, no final da madrugada desta quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, policiais de Miraí informaram aos militares de Leopoldina que um casal (homem de 59 anos e mulher de 49) com diversas passagens por tráfico estaria retornando com drogas em um ônibus interestadual que seguia do Rio de Janeiro sentido aquele município.
Os policiais de Leopoldina e Cataguases iniciaram o monitoramento na altura do Km 776 da BR-116 e abordaram o veículo às margens daquela rodovia. Durante a abordagem , o casal demonstraram nervosismo e com os dois foram localizados e apreendidos  10 pedras grandes de crack e um papelote de cocaína. Os indivíduos, segundo a PM, informaram que compraram a droga no Rio de Janeiro para revender em Miraí, cidade onde moram.

Os dois suspeitos de tráfico foram presos e levados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina juntamente com a droga apreendida. Durante a ação, a mulher ameaçou e desobedeceu a ordem de permanecer na posição de busca pessoal dada por uma policial militar, sendo autuada também por crime de desobediência e ameaça.

Fonte: Jornal O Vigilante

Related Articles

Homem é alvo de tentativa de homicídio a tiros em São João Nepomuceno.

admin

Jovem é detido pela PM com maconha dentro de ônibus na chegada de Bicas.

Letícia Silveira

Homem é encontrado morto em parque de exposições de distrito de Cataguases.

Letícia Silveira

Deixe um comentário