Últimas Notícias

Operação da PM em S.J.Nepomuceno apreende grande quantidade de droga do CV.

Uma operação da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira 25 de janeiro, está em andamento na cidade de São João Nepomuceno. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar , a ação se desenvolve nos Bairro Santa Rita e Santa Terezinha.

Policiais militares em pelos menos três viaturas já efetuaram 01 prisão , uma apreensão de um menor , 98 papelotes e 40 pinos de cocaína .

Atualização a qualquer momento com informações pelo comando da  136ª Cia de PM de São João Nepomuceno.

Informações  Oficiais pela Polícia Militar

Durante Operação Batida Policial, a equipe de serviço no turno recebeu informações de um colaborador dando conta que havia chegado uma boa quantidade de drogas da facção criminosa Comando Vermelho para ser comercializada na rua Olegário Pelegrine Barbosa, bairro Santa Rita.

No local é um ponto de tráfico que já era de conhecimento da 136ª Cia e alvo de constante monitoramento. Diante de tais informações o comandante da 136ª Cia PM, Cap Quirino, mobilizou os policiais militares de serviços nos destacamentos pertencentes ao 1º Pelotão e planejou uma operação de abordagem ao local, sendo localizados *98 papelotes de cocaína* no valor de dez reais cada e *40 pinos de cocaína* que são comercializados no valor de vinte e cinco reais cada, ambos com a descrição *Comando Vermelho “conexão RJ/MG”* e valores de venda. Foi preso  L.F.G.B(19 anos)  e apreendido o o menor R. M. S. (17 anos) que estava juntamente com o autor no momento da abordagem.

Equipe em ação nesta operação :
Cap Quirino
Sgt Dionelio
Sgt Teresa
Sgt Mendes
Sgt Aloísio
Cb De Paula
Cb Adriano
Cb Bernardo
Cb Thomacelli
Sd Aglio e Sd Neves

REPORTAGEM KADU FONTANA

Related Articles

Homem é alvo de tentativa de homicídio a tiros em São João Nepomuceno.

admin

Operação “Sala Vermelha” é deflagrada em Ubá, Rio Novo, Guarani e Piraúba.

Letícia Silveira

Veículo furtado no sábado á noite em Rio Novo é recuperado pela PM próximo ao aeroporto.

Letícia Silveira

Deixe um comentário