Últimas Notícias

PM prende 02 homens após realizarem furtos a 03 comércios nesta tarde em Rio Novo.

Dois homens , um de 35 e outro de 38 anos foram detidos pela Polícia Militar de Rio Novo, após cometerem furto em um estabelecimento comercial nesta tarde de terça-feira, 05 de fevereiro, na Rua Senhor dos Passos , Bairro Vila Urca,  em Rio Novo MG.

 De acordo com informações da Polícia Militar ao Portal RKF, a vendedora do estabelecimento relatou que dois indivíduos de cor morena escura , usando bonés, entraram na loja. Um deles tentou distrair o vendedor , pedindo que o mesmo fizesse uma lista de material escolar. Enquanto isso o outro furtava um short de tecido estampado.A vendedora disse ter notado o furto mas teve receio de reagir ou deixar que eles percebessem que ela havia notado.

De posse da característica dos autores, foi iniciado um intenso rastreamento para localização dos autores sendo que após varias diligências estes foram localizados próximo da Loja Maçônica da cidade. Dentro da mochila de um deles, foram encontrados o short relatado, 01 pote de condicionador, um frasco de cor vermelha de bolhas de sabão  e um chaveiro metálico de cor prata. O portador da mochila disse que o short havia sido furtado de uma loja de roupas, o condicionador de uma farmácia próximo da rodoviária e o vidro de bolhas de  um armarinho na Rua Visconde do Rio Branco.  Ambos foram conduzidos aos locais onde os furtos ocorreram e foram reconhecidos pelos comerciantes , que porém não haviam percebido que haviam sido furtados.

Estiveram empenhados e obtiveram sucesso nesta ação o Comandante do Destacamento da PM de Rio Novo, Ten Medeiros, Sgt Geovany e Sgt Marcos. Os dois homens foram conduzidos á Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

REPORTAGEM : KADU FONTANA

Related Articles

Menores roubam cerca de R$ 10 mil de correspondente bancário em Rio Novo .

admin

“Deu ruim”: grupo de motociclistas é detido pela PM por direção perigosa em Guidoval.

Letícia Silveira

Fevereiro 2019

admin

Deixe um comentário