Últimas Notícias

Jovem morre afogado em Muriaé e corpo de mulher encontrado no rio em Cataguases.

O corpo de uma mulher de 56 anos . identificado como Ana Maria da Silva Vieira , foi encontrado na manhã deste domingo (10) no rio Pomba, em Cataguases após um pescador avistá-lo nas imediações do bairro Vila Leonardo. A Defesa Civil da Cidade de Cataguases.Segundo filho da vítima

informou ao Corpo de Bombeiros, a mulher sofria de depressão e teria tentado contra sua própria vida um dia antes, não havendo marcas de violência no corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina, onde as causas da morte seriam determinadas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Muriaé : Jorge Luiz Miranda Costa de 17 anos de idade, morreu ao se afogar no Rio Muriaé, naquela cidade, na tarde de sábado 11 de fevereiro. Ele estava com um irmão, um sobrinho  e um tio quando se afogou. O local fica próximo ao bairro São pedro.Um adolescente de 17 anos morreu após se afogar nas águas do Rio Muriaé na tarde deste sábado, 09 de fevereiro. A vítima – Jorge Luiz Miranda Costa – se banhava no rio, na altura da entrada do bairro São Pedro, em Muriaé, na companhia de um tio, irmão e um sobrinho. Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no atendimento. O corpo do jovem foi encontra cerca de 15 minutos após a chegada dos bombeiros no local.

A perícia técnica da Policia Civil (PC) realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Muriaé.Fonte imagens : Rádio Muriaé, Mídia Mineira.

Related Articles

Suspeita de roubar idosa em S.J.Nepomuceno é presa pela PM.

Letícia Silveira

Duas lojas do Centermodas são arrombadas e uma delas é furtada em S.J.Nepomuceno.

Letícia Silveira

Menores roubam cerca de R$ 10 mil de correspondente bancário em Rio Novo .

admin

Deixe um comentário