Últimas Notícias

Veículo furtado no sábado á noite em Rio Novo é recuperado pela PM próximo ao aeroporto.

Um Fiat Uno Mille de cor vermelha, placas de Rio Novo, ano de fabricação 1991, foi furtado por volta de 10h da noite do último sábado,09/02,próximo da quadra da Escola de Samba Unidos do Barrabás em Rio Novo. A Polícia Militar que foi acionada logo em seguida, através do

Sgt Misael e equipe, entrou em contato com a o proprietário que repassou sua suspeita da autoria do crime recaindo sobre um adolescente de 17 anos.

A PM iniciou intenso rastreamento, e durante este, recebeu a informação de que o suspeito estaria próximo ao local do furto com a chave do veículo. De fato a PM constatou a veracidade do fato, o adolescente confessou o crime e relatou que abandonou o veículo próximo ao Aeroporto Regional da Zona da Mata  em Goianá, pelo fato do veículo ter apresentado problema mecânico.

A viatura se deslocou  por volta de 02 horas da madrugada deste domingo 10/02, até o local e localizou o veículo. O adolescente foi apreendido e encaminhado a delegacia de plantão de Juiz de Fora. O veículo foi removido pelo guincho.

Estiveram empenhados nesta ocorrência o Sgt Misael; Cb Alves e Cb de Paula e Rio Novo e de Goianá o Cb Tiago Elmaes e Sd Geraldo Coelho.

REPORTAGEM : KADU FONTANA

Related Articles

Mercado é alvo de assalto no início da noite desta segunda em S.J.Nepomuceno.

admin

S.J.Nepomuceno: mãe é acusada por casal de abandonar filho de 6 anos de idade.

Letícia Silveira

Homem é encontrado morto em parque de exposições de distrito de Cataguases.

Letícia Silveira

Deixe um comentário