Últimas Notícias

Operação da PM em Recreio prende três pessoas e apreende droga, arma e munições

Um adolescente de 17 anos, dinheiro e duas toucas ninjas também foram apreendidos.

Uma Operação da 37ª Cia PM de Leopoldina na manhã desta quarta-feira (14), em Recreio, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de um adolescente, além de droga, dinheiro, arma de fogo, munições e toucas ninjas. 

Segundo informações da PM, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão no Bairro Machados, um indivíduo de 17 anos foi apreendido enquanto tentava se desfazer de um pote pequeno com 12 pedras de crack. Durante averiguação na residência em que o adolescente reside na Rua Paulino Pereira Neto, os militares apreenderam materiais utilizados para embalagem de droga, uma faca e a quantia de R$ 100,00 em dinheiro.

Na mesma Rua, os policiais militares cumpriram mandado na residência de um rapaz de 22 anos suspeito de tráfico de drogas. Durante a ação, foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições que estava escondido em um filtro de barro na cozinha do imóvel. Em um dos quartos, duas toucas ninjas foram apreendidas juntamente com um pássaro da fauna silvestre e uma armadilha para captura de aves. Uma balança de precisão e outras quatro munições calibre 38 foram localizadas e apreendidas. Uma mulher de 40 anos e dois rapazes, de 22 e 25, foram presos pela PM. Conforme as informações, naquela mesma residência foram apreendidos em agosto do ano passado pedras de crack, barra de maconha, R$ 3.513,37 em dinheiro, além de materiais utilizados para embalagem de drogas e aparelhos celulares.

Todos os presos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina. Participaram da ação os militares Tenente Wesley, Sargento Vinícius, Sargento Júlio, Sargento Willians, Cabo Martinho, Cabo Igor, Cabo Villar, Cabo Henrique, Soldado Ronny, Soldado Gandra e Soldado Douglas. 

Fonte: Jornal O Vigilante

Related Articles

Quatro pessoas ficam feridas após caminhão tombar na BR-267 em Bicas.

admin

Carro pega fogo na rodovia MG-126 entre SJN e Rio Novo.

Letícia Silveira

Empresa Gerasom de SJN é alvo de golpistas em Tocantins MG e tem equipamentos furtados.

Letícia Silveira

Deixe um comentário